Muitas empresas investem milhares de reais, em campanhas publicitárias de radio e televisão, colocam outdoor nas ruas, distribuem panfletos, e no final das contas o crédito desse investimento muitas vezes se equipara ao debito ou fica abaixo desse retorno.
Ao invés disso uma simples e bem feita Otimização do seu site vai colocar sua empresa na vista de milhões de usuários, ao invés de apenas dos telespectadores de determinado canal ou motoristas apressados que passam pelas ruas muitas vezes cometendo infração de transito utilizando a internet em seus smartphones.
Investir no lugar certo também requer um pequeno investimento, e a Ellodigital, se propõe a executar o melhor projeto na criação do seu site, com pacotes que cabem em qualquer bolso, alem disso fazemos a otimização por página e por palavras chaves, que são pesquisadas com todo o critério para dar ao site um bom ranque amento nas buscas do Google. Alem disso trabalhamos com nosso próprio servidor o que da ao nosso cliente muito mais segurança, ao saber que seu site jamais sairá do ar.
A Ellodigital busca se aprimorar a cada dia, para disponibilizar sempre o que há de mais atual no quesito mídias digital, e ainda podemos criar sua campanha de e-mail marketing para direcionar sua publicidade diretamente para a caixa de entrada dos seus futuros clientes.
Não perca mais tempo entre em contato com nossa equipe e transformaremos a sua empresa em uma pop star no Google.



Wednesday, April 26, 2017





« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution