O Google não considera os sinais sociais, porém não devemos descartar a influência destas mídias sociais quando se fala do SEO do seu site. A sua marca nas redes sociais tem todo um peso e afeta em muito o ranqueamento de suas páginas seja do seu site ou blog.
Outros sites de busca porem levam em conta os sinais sociais para ranquear as páginas no momento de definir o resultado das buscas em sua plataforma, um exemplo desses  sites e o BING e este sim influenciam muito o conteúdo da pesquisa, dessa forma leva o Google a visualizar esses resultados.
Portanto investir em mídias sociais é fundamental para o SEO de seu site, ou seja, um complementa o outro, quer ter uma enxurrada de acessos no seu site? Invista em SEO e redes sociais.
A Ellodigital, que a anos atua no mercado virtual, tem para disponibilizar aos seus parceiro, todo um pacote de serviços, onde você e sua empresa não precisam se preocupar com nada, temos nosso próprio servidor, onde hospedamos nosso sites, criamos e atualizamos seu site, temos toda uma equipe qualificada para desenvolver uma campanha de sucesso junto ao Google, organizamos o SEO de suas páginas e agora também lançamos nosso departamento de mídias sociais, onde temos um profissional para criar artes criativas e complementar com frases que chamaram atenção pra você no Face e Instagram, ligue hoje mesmo e solicite mais informações.

Seu site precisa de nós!   


Wednesday, June 7, 2017





« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution