Escolha bem o Título
Sempre coloque palavras chaves dentro do título de suas postagens, pois isso influencia e muito na hora do Google encontrar seu conteúdo.
Coloque sempre a palavra chave no início ou o mais à esquerda possível, por exemplo: Emagreça com saúde, veja as 5 dicas quentes para esse inverno.
Links internos
coloque links para ligar uma matéria produzida por você em outro post isso gera uma sequência de acessos dentro do seu site ou blog.

Produza textos com o intuito do Google aprovar
Se o Google não gostar do que você escreveu no post, você não vai alcançar o público que você espera.

Qualidade no conteúdo
Não basta ter um bom assunto, se no final não trazer relevância, o Google, além da diversidade de assuntos busca conteúdos que supra a necessidade de quem busca essa informação, se seu conteúdo não prender a atenção do Google, não será mostrado no resultado das buscas. 


Cuidado com seu texto ele tem que ter um tamanho certo.
O Google, não está interessado em longos textos, mas sim no conteúdo dele, portanto não encha linguiça apenas para ter um texto longo, melhor um texto pequeno mas com qualidade do que uma enciclopédia sem qualidade.

Seu leitor precisa permaner na sua página
Se o seu texto for interessante o internauta vai permanecer lendo o conteúdo por um bom tempo, e isso também é levado em conta na análise do Google, para
determinar se o conteúdo tem ou não qualidade.

Caso, essas dicas tenham sido úteis, te abriu um novo horizonte de possibilidades, ótimo, siga em frente e seja um site ou blog que atraia a atenção do Google
caso, você não tenha esse tempo ou criatividade para criar conteúdo, a Ellodigital faz isso por você, temos uma equipe qualificadíssima, aguardando para
dar ao seu site ou blog conteúdos de qualidade e que iram levar pessoas a se interessar em navegar pelas suas página.
Nos ligue hoje mesmo e solicite uma visita de um de nossos colaboradores.


Wednesday, July 5, 2017





« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution