Você esta em

Anúncios

13Nov

Qual é o seu orçamento para criar um site com empresas de criação de sites em Goiânia?

A A A
100%Resetar

Para se ter uma real noção em contratar uma empresa certa para desenvolver o seu primeiro site ou o novo site de sua empresa é preciso levar em consideração várias situações no que tange o desenvolvimento do seu site.

 

1º dica: Qual é o seu orçamento destinado para criação do site?

Exemplo, quando vamos construir um imóvel, é preciso saber qual é o orçamento para empreitar aquela obra, não é verdade? Caso contrário a obra pode parar na metade do caminho. Isso pode acontecer também na construção do seu site, embora um pouco diferente. Acontece muito quando se contrata "profissional barato", ou seja, sua expectativa é a melhor possível, mas o que web-designer vai realmente te entregar é outra realidade.

 

2ª dica: O portfólio do profissional ou da agência web: Acontece muitas das vezes que a conversa do Webdesign é dizer que vai fazer um projeto inovador, com layout diferenciado e vários recursos incorporados, mas o portfólio não condiz com a realidade do que estão falando. Não deixe de analisar o portfólio dessas empresas, poderíamos dizer que sua decisão em contratar determinada empresa deverá tomar como base os trabalhos que a mesma já desenvolveu.

 

3º dica: Frase feita: “Sites exclusivos que trazem resultados.” Muitas agências web e profissionais de criação de sites usam esta frase. Empresas que são contratadas para desenvolver o site tentam te iludir dizendo que vão colocar seu negócio na primeira página dos buscadores do Google. Isso não tem varinha mágica! Cuidado! A não ser que você contrate o serviço de posicionamento orgânico que é um serviço mais caro que a construção do site, ou então os links patrocinados do Google. Por favor, não se iludam em contratar a construção de site e “ganhar” o serviço de colocar sua empresa na primeira página do Google.

Muitas empresas de criação de sites dizem que o seu desenvolvimento é com layouts exclusivos ou layouts personalizados. Por favor, analisem os trabalhos já realizados destas empresas em questão e verifiquem se seus clientes possuem mesmo uma identidade visual exclusivo para assim julgarem se vale a pena pagar por esses Layouts ditos “Exclusivos”.

 

4º dica: Taxa de manutenção. Sabemos que todo site precisa ter um domínio próprio, exemplo: www.ellodigital.com.br que para isso tem um custo de R$ 40,00 anual junto ao órgão que regulariza os domínios nacionais e mais o custo com provedor de hospedagem. Além deste custo, alguns profissionais e empresas de criação de sites, cobram um valor fixo mensal para te oferecer suporte.  Bom, até aí tudo bem, mas o fato é: Se você não pagar por esta taxa de manutenção que geralmente se refere à mão de obra de suporte técnico, automaticamente o site sai do ar? Pois sabemos que caso não pague a hospedagem do site, sim, o site sairá do ar. Mas você deve se informar se o valor que você paga pela manutenção está incluso o valor da hospedagem ou se paga separado. Isso tem que ficar bem claro.

 

5º dica: Trabalhar com sites prontos que podem fazer customizações: Quais são as vantagens e desvantagens? Se você possui um baixo orçamento e quer ter um site de qualidade com vários recursos incorporados e tem pressa para que o site fique pronto, então a dica é procurar uma empresa que possui modelos de sites prontos de forma que consiga customizar o layout, com painéis administrativos para gerenciar o conteúdo.

  • Verificar o portfólio desta agencia web, pois se a mesma possuir muitos clientes é sinônimo que estes sites funcionam bem, pois problemas (bugs) já foram solucionados na maioria das vezes.
  • Verifique se no custo (valor) do site está incluso treinamento para gerenciar o conteúdo e poderão oferecer suporte pós venda.
  • Na maioria das vezes estes layouts poderão sofrer mudança de cores, alterar sua logomarca e imagens da estrutura do site, mas o que não pode ser mudado é a estrutura do layout do site.
  • Verificar se a empresa que implanta estes sites poderá atender futuras demandas de implementações no código script e banco de dados.
  • Se o site já possui ferramentas para otimizar as páginas para os buscadores como Google e bing.

 

Powered by WHMCompleteSolution

Copyright © 2002-2017 l Ellodigital. Todos os direitos reservados. CNPJ: 11.551.711/0001-70