Passos para configurar no Windows Zoho Mail

  1. Para começar, você precisa habilitar o acesso IMAP da sua conta.
  2. Faça login no Zoho Mail e habilite o IMAP na página Zoho Mail Settings. Salve as Configurações.
  3. Selecione 'Configurações' >> 'Contas de e-mail' no menu principal do telefone
  4. Selecione "Adicionar nova conta >>" Configuração avançada ".
  5. Forneça seu endereço de e-mail Zoho e senha e clique em Avançar. (Você pode exigir a senha específica do aplicativo, se a Autenticação de dois fatores estiver ativada para sua conta).
  6. Na próxima tela, selecione a conta de e-mail da Internet
  7. Forneça os seguintes detalhes na próxima tela
    1. Nome da conta - Um título para a conta
    2. Seu nome - Nome da tela para seus e-mails de saída
  8.  Servidor de e-mail recebido - Forneça ' imap.zoho.com:993 '
  9. Tipo de conta - Escolha IMAP4 da lista
  10. Nome de usuário - Forneça o endereço de e-mail completo
  11. Senha - Forneça sua senha da conta Zoho. (Você pode exigir a senha específica do aplicativo , se a Autenticação de dois fatores estiver ativada para sua conta).
  12.  Servidor de e-mail de saída (SMTP) - Especifique ' smtp.zoho.com:465 '
  13. Clique em Configurações avançadas
  • Certifique-se de que a caixa de seleção ' Exigir SSL para o email de entrada ' esteja selecionada. 
  • Certifique-se de que a caixa de seleção ' Exigir SSL para o email de saída ' esteja selecionada.
  • Baixar Email de - Selecione 'a qualquer momento ' para sincronizar mensagens sem problemas.

    Nota:

    Selecionar as outras opções pode resultar em erro durante a sincronização da conta

  • Clique em 'Iniciar sessão' para criar uma conta e começar a sincronizar.
  • A Conta será configurada e começará a sincronizar com sua Conta de Correio Zoho.
  • 3 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Powered by WHMCompleteSolution