Tragédia pode acontecer na sua empresa quando lança um novo site e perde posicionamento no resultado de busca do Google.

Depois de quase 3 anos com o mesmo site a Ellodigital oferece um layout moderno, responsivo, interface amigável, limpa e de fácil navegação.

Acompanhando as tendências do design web minimalista reduzindo o número de paginas facilitando o usuário a encontrar o que procura. Sabendo que 40% dos acessos na internet corresponde pelo dispositivos móveis, logo o estilo site responsivo facilita a navegação neste aparelhos já que basta rolar a página com polegar não precisando acertar o menu.

O menu  “base de conhecimento” foi estilizada trazendo uma navegação limpa e objetiva, nosso menu registre-se adotou o método de confirmação de e-mail para depois finalizar o cadastro, tela de login após ter autenticado oferecemos um painel de controle exclusivo podendo administrar “Meus serviços”, “meus domínios”, “Ticket abertos” e “Faturas vencidas”. Na área do cliente estamos oferecendo os serviços “Editar minha conta”, “Downloads disponíveis”,  “Status do Servidor” e outros serviços.

Entendemos que para melhorar a estrutura é necessário investir em tecnologia e mão de obra especializada, portanto neste primeiro semestre de 2015 se tornamos parceiro licenciado da Sitelock a maior empresa de segurança de sites no mundo.

Para este novo site ser publicado foi realizado um planejamento minucioso, pois sabemos o risco de perder posição no Google por conta das novas urls, sabendo que qualquer falha poderia se tornar uma tragédia em nossa empresa levando a nossa empresa a prejuízos. Portanto hoje o Google é responsável por quase todos os trabalhos que fazemos em nossa agência web, podemos considerar assim: 65% do faturamento da Ellodigital está baseado nos resultado de busca do Google com a palavra chave “criação de sites goiania” média de 1000 consultas de por mês, “criação de site goiania”  média de 40 consultas de por mês cerca de 10% do fechamento de novos orçamentos, “desenvolvimento de sites goiania” média de 140 consultas por mês responsável por 10% de fechamentos de novos orçamentos por mês, “empresa que faz site” média de 260 consultas de por mês responsável por 10% de fechamentos de novos orçamento por mês e temos pelo menos mais 15 palavras chaves na primeira página do Google.

Uma dica que fica: Se sua empresa tem um excelente posicionamento no Google, cuidado com quem irá fazer seu novo site, você pode perder posição no Google.


Tuesday, February 24, 2015







« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution