A importância de ter um Chat no seu site.

Atender bem o cliente é um dos fatores que colocam o sistema de chat em primeiro lugar nas pesquisas de satisfação dos clientes.   O mundo gira rápido e precisa que cada empresa agilize seu sistema de atendimento ao seu cliente, isso fideliza um número cada vez maior de usuários   Cada dia o consumidor tem menos tempo para perder em ... Leia mais... »

28th Jun 2017
Novo Escritório

A Ellodigital, está sempre investindo na melhoria de seus serviços, e agora para melhorar seu atendimento inaugura seu novo escritório, para poder receber cada vez melhor seus clientes e dar treinamento aos novos usuários de suas plataformas de sites. Um ambiente aconchegante e aclimatado, para não só receber bem , mas também para dar a ... Leia mais... »

21st Jun 2017
Porque otimizar seu site

Ter um site com conteúdo de alta qualidade, bem escritos, e com interesse geral, não resolve muito se este conteúdo não estiver interligado com uma boa estratégia de SEO. Quando se escreve hoje um conteúdo, você deve estar focado em dois seguimentos, primeiro o Google, pois se ele não aprovar o seu texto, os usuários de internet ... Leia mais... »

14th Jun 2017
Principais meios que as redes sociais podem influenciar o SEO do seu site.

O Google não considera os sinais sociais, porém não devemos descartar a influência destas mídias sociais quando se fala do SEO do seu site. A sua marca nas redes sociais tem todo um peso e afeta em muito o ranqueamento de suas páginas seja do seu site ou blog. Outros sites de busca porem levam em conta os sinais sociais para ranquear as ... Leia mais... »

7th Jun 2017
Importância do e-mail Marketing.

E-mail Marketing é uma ferramenta que envia e-mails como uma máquina de Marketing Direto e busca divulgar uma ideia para um público alvo, ou seja um seguimento do mercado. O Grande sucesso do e-mail marketing no meio empresarial se relaciona a vários fatores - A rápida interação entre empresa e consumidor pois com um único click a ... Leia mais... »

1st Jun 2017

Powered by WHMCompleteSolution