(not provided): o novo termo do Google Analytics e como ele influencia o SEO

Os webmasters estão sendo pegos de surpresa ao encontrar em seus relatórios de palavras-chave do Google Analytics o termo (not provided) como o termo que mais traz acessos ao site. Obviamente, não é o caso de investir na otimização da palavra-chave (not provided) para obter ainda mais visitas desse estranho termo, mas esse é um caso muito ... Leia mais... »

16th May 2012
Aumenta a procura por profissionais qualificados para desenvolver sites em Goiânia.

Todos os dias recebemos ligações telefônicas e emails de empresas de Goiânia e outros estados do Brasil que nos encontram através do google relatando sua insatisfação com os resultados dos seus sites. Existe um grande abismo em desenvolver um site arquitetato e a criação de um site feito por pessoas com baixa qualificação. A criação ... Leia mais... »

14th May 2012
Criação de Sites em Goiânia, menor preço e sua melhor opção na Capital!

A ELLODIGITAL CRIAÇÃO DE SITES trabalha com Sites, Portais e Sistemas Web com qualidade diferenciada. Destacamos o  sistema de Gerenciamento de conteúdo onde nossos clientes tem condição total de gerenciar informativos, promoções, fotos, ou seja, tudo ! Mantemos padrões  de qualidade, obedecendo importantes requisitos: ... Leia mais... »

1st May 2012
Criação e desenvolvimento de Loja Virtual Goiânia

AUMENTE SUAS VENDAS, ROMPA OS LIMITES DE SEU NEGÓCIO ! Tenha uma loja virtual GOIANIA-GO-BRASIL! Somos especializados em E-COMMERCE e LOJA VIRTUAL em Goiânia e Todos estado de Goias ! O investimento em um comércio eletrônico é com certeza um grande negócio e requer planejamento, estudo de caso e uma excelente plataforma de e-commerce.A ... Leia mais... »

1st May 2012
E-mail Marketing X Redes Sociais, uma discussão inocente

Geração Y? Ou seria a X ? O fim do e-mail? O futuro às rede sociais pertence? Desde sempre o ser humano tem uma necessidade monofásica alarmante! Para existir a TV o cinema desapareceria pregavam os Y’s da década de 70, para a internet existir a TV desapareceria diriam os Y’s no início deste século. E a inocência numa busca por uma ... Leia mais... »

22nd Apr 2012
Mercado de e-mail Marketing amadurece e disputa se intensifica

O e-mail Marketing é um dos principais pontos de partida para as vendas no e-commerce e começa a ser visto também como uma importante ferramenta de relacionamento das marcas com os consumidores brasileiros. Com a expansão do comércio eletrônico nacional, que cresceu 26% no ano passado, segundo a e-bit, o interesse das empresas estrangeiras ... Leia mais... »

22nd Apr 2012
Uso das redes sociais pelas empresas

  Entrevista realizada para a Revista Móbile - Por que o lojista/varejista deve investir em redes sociais? As redes sociais são excelentes ambientes para interagir e se relacionar com seus clientes, além de poder monitorar mais de perto quais são os interesses, gostos e necessidades desses clientes. Elas também possibilitam monitorar o ... Leia mais... »

22nd Apr 2012
E-mail marketing (Malas Diretas)

O que é E-mail marketing? E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto. De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, IBGE e Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, o principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail. Por isso, o e-mail marketing ... Leia mais... »

22nd Apr 2012
Como aumentar as vendas sem mídia online?

A velha máxima da propaganda diz que para você (marca) aparecer é preciso que as pessoas saibam que você exista. Eu concordo com isso, não seria maluco de dizer o contrário, afinal em qualquer teste de recall de propaganda marcas com Coca-Cola, Unilever ou Casas Bahia aparecem em primeiro e não por acaso estão entre as marcas que mais ... Leia mais... »

22nd Apr 2012
12 dicas para entrar e crescer no e-commerce

  1. Seriedade: Encare a venda online com muita seriedade, o nome é virtual mas o trabalho é real. 2. Especialização: Procure um nicho para explorar. Quanto mais específico o seu negócio, maior a chance do sucesso na internet. 3. Concorrência: Fuja dos produtos vendidos em grandes magazines. 4. Investimento em tecnologia: Na hora de ... Leia mais... »

22nd Apr 2012

Powered by WHMCompleteSolution